Pages

Monday 7 July 2008

Sábado em Cardiff

Oi, meu povo!
Hoje tou um caquinho... Acho que peguei uma gripinha básica... ai, ai, ai...
Tou passando pra colocar as fotos de sábado. Fomos passar o dia em Cardiff, eu, Craig, Maureen e Keith. Foi bem bacana, mas choveu horrores!!!

Foi uma maratona de bars... hehe

Primeiro, "Que Pasa". Um bar latino muito legal. Pena que não tem fotos no site.



> 2a. parada: "La Tasca". Outro bar espanhol. Ainda nada de comida, aff! Quase duas horas da tarde. Maureen e eu verdes de fome...
> Então, vamos comer... 3a. parada: Wetherspoon Prince of Wales. Comi espaguete com almôndegas. Hummm... que delícia... Fala sério. ah, meu primeiro drink do dia: Koperberg - summer fruits, claro! =)


Ah, como é comum aqui, tava acontecendo uma "Hen night" (despedida de solteira) e uma "Stag night" (o mesmo pros homens). As fotos: (os homens estão TODOS vestidos de mulher, e o noivo tá vestido de noiva! =P)


> 3a. parada - um barzinho horrível, nem tomei nada. Mas a gente ficou só uns 20 minutos, até o best of the day: Las Iguanas. Depois das 5 da tarde, vc compra dois drinks, paga um. Então lá fomos nós... Caipirinha pros homens, ipanema breeze pra mulheres (vodka, cranberry juice, suco de laranja e melancia) MUITO BOM!!!



O campeão da noite: Acapulco Dream ~ Tia Maria, Baileys, vodka e creme de leite =) até o Craig amou!
Enfim, hora de ir embora. Saindo do Las Iguanas, a chuva despencando. O resultado, ao chegar na estação.... hahaha =P

Beijo grandão, com amor.

Deus abençoe

Dani.

1 comments:

Renata Cavanha said...

Que coisa mais boa este passeio...eu queroooooooo
beijo maninha te amoo...terça to em Udia...beijos