Pages

Wednesday 2 July 2008

"Multi-skilled" Dani =)

Oi, gente, eu de novo.
Acho que a gente tem de esperar a hora certa ~ ou errada ~ pra fazer certas coisas, né?
Estou descobrindo talentos que nem imaginava existir em mim.
Sabe quando uma coisa fica te cutucando e quanto mais cê depende de alguém e esse alguém não tá disponível, não dá uma vontade de ir lá e fazer você mesmo?
Pois eu "fui lá" e fiz! =P

Tem umas duas semanas que tou querendo cortar o meu cabelo. Mas com muita vontade mesmo. A tia do Craig ia cortar pra mim. Liguei pra ela, me pediu pra ligar no dia seguinte. Liguei, ela ia viajar no dia seguinte. "Mas volto em uma semana", ela disse. Eu falei, "sem problema. Eu espero". O que é uma semaninha, né?

Bem, uma semana passou. Liguei, nada. Daí a Maureen me disse que ela ficaria fora por duas semanas!!! @.@ Ah, não... assim não dá... haha
Pra que serve internet? Depois de passar a tarde procurando sites e sites de dicas de "how to cut your own hair" (como cortar seu próprio cabelo), taí o resultado:

p.s. TODO MUNDO amou! (inclusive eu! haha =P)



0 comments: