Pages

Sunday 20 July 2008

Hoje é domingo... dia de QUICHE!!! =)

Oi, meu povo...
Hoje um domingo longo... Acordamos às 6:30 da manhã, com o solão na cara, mas não sei como pulei da cama como nunca num domingo tão cedo... =)
Acho que tava animada, pois amanhã vou ver a Pati em Birmingham, vamos passar 3 dias juntas... Dá-lhe fofoca... hahaha
Então, Craig e eu fizemos um montão de coisa hoje... Limpamos o carro, fomos ao mercado, fiz minha unha, almoçamos e depois fomos pro quintal ler... ai, que vida mais ou menos... =P
Cansamos de ficar a toa, e fomos cozinhar... Engraçado, sempre que a gente cozinha a mãe do Craig arruma alguma coisa pra limpar por perto. Hoje não foi diferente.. hihi Acho que ela fica com medo da gente fazer muita bagunça! Mas a gente sempre deixa tudo brilhando!
Bom, o cardápio de hoje - já testado e aprovado (o pai do Craig disse que foi o melhor que ele já comeu até hoje!) - foi quiche. Fizemos de presunto, queijo, tomate e cebola; e de queijo, bacon, tomate, cebola e pepino.
MARAVILHOSO...
As fotos...
Quanto ao quiche, vão ter de esperar nossa visita... hihi
Beijo enorme no coração de cada um.
Deus nos abençoe.
Com amor,
Dani e Craig.

p.s. por favor, rezem pela nossa viagem. O Craig tá indo pra Edimburgh na Escócia com um amigo dele e eu vou pra Birmingham na Inglaterra encontrar a Pati. A gente já tá morrendo de saudade um do outro, e ele até já me abraçou pedindo pra ter muito cuidado, pq não saberia o que fazer se alguma coisa acontecesse comigo.. Bem, nem preciso dizer que eu também ficaria sem chão sem ele, né?
Rezem por nós.
Beijo grandãozão.
Dani









1 comments:

Renata Cavanha said...

Nossaaaaaaaaaaaaaa fala sério...até de longe passa vontade na gente nos quitutesssssss...
eu ja to em Udia...hummmmmmmmm vou comer pastel...kkkkkkkk da afoonso pena...rsrs...
e vc como está?? deu certo a viagem?? ficou longe do Craig???nossaaaaaaaaaaaaa
beijos linda