Pages

Tuesday 8 April 2008

Cavernas e Parque dos Dinossauros

Bom, continuando então o "updating" do blog...

Ainda no dia dos namorados, voltando pra casa, paramos em outro lugar fantástico: The National Showcaves Center for Wales. Muito show o lugar,tem um parque dos dinossauros (aliás foi o que eu vi primeiro: um dinossauro gigantesco (uai, mas eles eram gigantes mesmo, né? =P)



A primeira caverna que a gente visitou foi a Dan-yr-Ogof. É gigantesca, jurava que ia ter um treco ao entrar lá, que ia sofrer de claustrofobia, sei lá. Mas é de uma beleza sem tamanho, sem explicação. Coisas de Deus, mesmo. Lindíssimas estalactites e afins...


Essa é chamada "The nuns" (As freiras)


Depois, os dinossauros, no Dinossaur Park. Eles fazem até barulho... Quando você não tá esperando, ou tem algum escondido quando você passa, dá até um pulo.. haha =P






quem foi que disse que não tinha dinossauro Robert? =D


Continuando, a Iron Age Village:






A Bone Cave:





E a mais-mais de todas...... CATHEDRAL CAVE!!!! Impressionante, belíssima e acreditem ou não, casamentos são realizados nela!!! =O




Well, esse foi o dia dos namorados mais doido que já tive!!! O mais simples, e o mais gostoso de todos!!! Eu e o Craig nos divertimos como crianças! :o)


**************************
Agora, um "update" sobre mim... Ontem estava um caquinho, parecia que nem conseguia me mexer direito, achei que ia ficar gripada. Hoje levantei cedinho e fui fazer minha caminhada...

Caraca, tava um frio do caceta, minhas mãos tavam congelando, e quando eu respirava saía uma "nuvem de fumaça" da minha boca! Pensei que meus pulmões iam congelar! =P


Mas, a caminhada e o frio me acordaram. E quanto aos pulmões, nada que uma caneca de café BEM quente não resolva... ;o)
Vou indo, beijo pra todos.
Muita saudade da terrinha, do meu povo... Mas não deixo de jeito nenhum meu "galego"... Sorry... =)
Amo vocês, com força!!!
Deus os abençoe.
Dani.















































































0 comments: