Pages

Friday 11 April 2008

Aniversário da vovó Arthur

Ontem foi aniversário da vó do Craig, a Marjorie. 80 anos de idade.








Os filhos combinaram de fazer uma festa surpresa num pub aqui de Treharris. Ela achava que ia jantar com o filho mais velho e a nora... =)




pub decorado


Quando ela chegou lá, puts, tinha um monte de gente (a família do Keith só fui conhecer ontem, exceto a nan, que cê tinha conhecido.








Ficamos na expectativa, porque ela ia chegar às 19hs e chegou quase 20hs!








Quando ela chegou, ai que gracinha, olhou impressionada e ficou mandando beijinhos pra todo lado... Eu fiquei emocionada e chorei... que vergonha. Mas é que eu me lembrei das minhas vovozinhas.....








Mas foi uma noite muuuuito legal. Nos divertimos até.























Os casais da família:
Keith e Maureen (pais do Craig)

Matthew e Gemma



Paul e Justine


John e Rhian (vão casar em agosto)



nós..... =)



Liam e Kerin (filhos da Justine)





Kerin e eu

eu, Marjorie e Craig (ela não é uma fofa? =P)

eu, MUITO saudável, com esse morango gigante!!!
mmmmm.... =)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje de manhã, um dia esquisito: chovia, parava, chovia, parava, saía sol, chovia outra vez... Nem saí pra lado nenhum, daí resolvi que era dia de faxinar o quarto! É, O quarto, porque a mãe do Craig nunca me deixou limpar nada por aqui... =( Mas como hoje ela tava limpando lá embaixo, falei que limparia os quartos aqui em cima e ELA DEIXOU!!!!! UHUUUUUUU!!!!! Catei o esfregão, "lustra tudo" (é, não é só lustra móveis. Cê limpa qualquer coisa com ele. Menos coisa pra comprar, né? =P), pano de tirar pó e lá fui eu... lerê, lerê..... hahaha









Ficou tudo cheirosinho.... Depois quando desci pra arrumar meu almoço, ela subiu com o esfregão! =O Pensei: ai, ai, ai... caramba... Lá foi ela limpar de novo... Pensei nisso devido ao "histórico" de ela ser um furacão e não parar nunca e sempre querer tudo do jeito dela.... Mas depois lembrei que tinha esquecido de passar o esfregão no banheiro... hihi Piso de madeira também... Bom, mas pelo menos consegui fazer mais do que só lavar a louça e pendurar e recolher a roupa, né? Ah, e pintar a casa também! =D

Beijos grandões, volto depois com mais fotos.
Amo vocês.
Deus os abençoe.
Dani.

p.s. surpresa chegando esse fim de semana... tchan tchan tchan tchan.... hihi ^^

0 comments: