Pages

Thursday 1 May 2008

Ócio criativo - Upgrade =P

" A plenitude da atividade humana é alcançada somente quando nela coincidem, se acumulam, se exaltam e se mesclam o trabalho, o estudo e o jogo; isto é, quando nós trabalhamos, aprendemos e nos divertimos, tudo ao mesmo tempo. (...) É o que eu chamo de 'ócio criativo', uma situação que, segundo eu [penso], se tornará cada vez mais difundida no futuro."
~ Domenico de Masi ~

Eita falta do que fazer....
Pois é.... haha
Depois de 'trabalhar o dia todo, cozinhar pra 4 filhos e marido'.... haha
Brincadeirinha...
Tava muito 'bored' hoje. Olhava e olhava no espelho, fazia mil caretas... e nada...
Daí resolvi que queria mudar meu cabelo. Inventei mil penteados, prende daqui, solta dali... foi então que decidi que era minha (falta de) franja que tava me "atrapalhando"...
Ai, o que a internet não faz pela gente hoje em dia, né?
Fui lá no google: "Como cortar a franja"... hahaha
Taí meu upgrade..... Espero que gostem, porque eu A-D-O-R-E-I!!!!! =)

Beijão, inté!

Dani.

0 comments: