Pages

Friday 16 May 2008

College day....

Terça-feira é dia de faculdade... Meu curso de Creative Writing tá show... Já escrevi um bocado de textos e percebi que por mais difícil que seja, estou curtindo escrever poesia... =)

O dia tava lindo, quente e ensolarado. Fui mais cedo pois ia encontrar minha new friend, Ruby (coloco foto dela aqui depois, não tenho ainda), e enquanto não era hora fui pro parque fazer como os "Cardiffanos" (seja lá como eles são chamados) fazem em dias de sol: deitar na grama e ler!

De repente, vejo uma sombrazinha chegando perto de mim.......

hahaha =D Me senti a própria Branca de Neve (bem, um pouquinho mais "colorida", né? =P)




Beijo, inté.

Agora, só no fim de semana...

Deus abençoe, amo vocês!

Dani

1 comments:

K.Mi. said...

I miss the days when I used to really 'study' and do nothing else. Hahah... but I don't mind my current 'tcher's life'... just hope i don't live this same life till i'm 45 or beyond! Hahha... Dani, I'm so happy for you. God bless you ALWAYS!!! Bjux~