Pages

Saturday 18 December 2010

Inverno no "Nosso Cantinho" e arredores

Benca, pai. Benca, mae. Deus bencoe, Bel, Dan, Joao, Xu e Bruno (hehe ele tambem tem de ta incluido, ne? =D)

Entao, as fotos prometidas da neve... Gente, juro... que coisa mais doida e linda ao mesmo tempo! Noite passada, os dois acordados as 2:30 da manha, olhando pela janela vendo a neve caindo super forte... Lindo.
Hoje pela manha, fomos ao mercado comprar algumas coisas pro fim de semana. Fomos a pe, num mercado pequeno perto daqui, porque sem chance de sair com o carro. Voces vao ver pelas fotos... parece cena de filme de catastrofe... As ruas cheias de pessoas andando com sacolas e sacolas de compras, alguns pouquissimos "aventureiros" com os carros (mais bravos ainda os que nao tem 4x4, ne?), e a paisagem era desoladora... Muito linda, em contraste com o sentimento que dava de abandono, de.. sei la... parecia que a gente tava dentro de um filme mesmo. No mercado, a surpresa... pao e leite nao existem mais!!! Nem fresco, nem de caixinha! haha. O Craig disse que eh assim por aqui: qdo neva bastante, pao e leite desaparecem das prateleiras dos supermercados! Parece que eles estocam pro mes inteiro, "just in case"...
Bom, vcs vao ver a nossa foto de "supplies" pro fim de semana.. piada! Soh porcaria! haha

O Craig nao foi trabalhar ontem e hoje, pq a chefe dele ligou ontem dizendo que eles estavam fechando a universidade por causa da neve. Levou duas horas pra eu chegar em casa ontem, e eu tive a sorte de pegar o ULTIMO onibus pra Church Village, e ainda assim, com trajeto diferente, porque o onibus nao conseguiu subir o morro (mesmo com pneus pra neve!)

Eh super doido!!! As fotos tao super bonitas, vcs vao gostar. E Xu, eu tou achando que vc e o Bruno vao ser os primeiros a ver tudo isso, ne? Ao vivo, no ano que vem, quero dizer. Vao planejando ai... Bruno, ja te inclui nessa sem perguntar. Eh que a Xu disse que queria vir no inverno pra ver neve, e claro que imaginei que viriam juntos... e eu realizaria meu sonho de viajar com minhas irmas e partners... hehe

Bom, vamos ao que interessa... Vou tentar colocar legendas nas fotos mais importantes... Se nao tiver legenda, eh soh paisagem mesmo, ok?

Beijo enorme, no coracao.

Danilela e Craig.

Nosso jardim, com uns 15cms de neve.

meu "snowman" favorito




super dificil de andar..

mandei essa foto pra BBC! haha


tem uma rua ali, em algum lugar...


escolhinha primaria perto de casa





a caminho do mercado

parece mais uma vila nos Alpes





espero que nao tenha nenhuma mulher prestes a dar a luz nessa casa... ;o)



onibus com pneu pra neve





estacionamento do pub


Prada? Manolo Blahnik? Pode esquecer. Melhor aquisicao de sapatos que ja fiz na minha vida!!! Wellies... fofinhas e SECAS por dentro! ;o)

nossa "food supplies" em tempos de crise: vinho, cerveja, pringles, chocolate, pizza, bolo, cafe. Leite e pao desapareceram das prateleiras!


Bom, esse segundo set de fotos, eu tirei ontem com meu celular. Ontem foi o ultimo dia de aula e tinha um almoco com todos os professores num pub perto do parque do castelo.
A Tina sugeriu de atravessarmos o parque e nevava muito. Foi magico, gente.. Me senti como uma adolescente no ultimo dia de aula. Fomos em cinco: eu, Tina e Phil (professores), James (secretario da escola) e Robert (nosso diretor). Os "meninos" foram o tempo inteiro fazendo guerrinha de bolas de neve.. A paisagem tava lindissima! Como ja disse, foi um momento magico.

As fotos... se bem que momentos como esse nem precisam.. Mas como vcs nao estavam la... :o)

vista da sala de aula


Tina e eu - atras, o rink de patinacao

Robert, o "boss"

James (secretario) preparando a municao





ooops... Floco de neve na cara! :oP

Phil, Rob e James


"Summerhouse"??? Ta mais pra "winterhouse"... nao eh a toa que nao tem cliente nenhum! haha

Ponte sobre o rio... Ja falei que esse parque eh no "quintal" do castelo?






Ja no pub... Esse eh o James (outro James. O dono da escola). Ele eh casado com uma japonesa... resultado: essa gracinha ai.. a Nia.

1 comments:

K.Mi. said...

Aeeeee... finally some new pictures. I love the video clip of Craig 'playing' with the shovel. Hahahah ... I hope you're all well. I miss you tons, Dani!! Bjux linda~ (PS. I have a new blog ... www.sarascyclorama.blogspot.com)