Pages

Saturday 14 June 2008

Sábado de jogo em Cardiff

Oi, povo meu!
Saudade monstra ~ como diz a Isa... =)
Hoje passamos o dia em Cardiff. Tinha jogo de rugby (Wales X África do Sul) e nós fomos assistir em um pub.
Pegamos o ônibus às 7:50 da manhã!!! (é, que culpa tenho eu se meu querido amor Craig acorda com os passarinhos??? =P) hehe

Mas tava um dia lindo, e aproveitamos bastante porque chegamos lá cedinho. Daí o Graham, amigo dele, encontrou a gente pra assistir o jogo. (aliás, perdemos. Mas foi um jogo bonito, e nem foi tanta vergonha, porque chegamos a empatar com os campeões do mundo... =D)

Enfim, foi um dia muito gostoso. Cardiff tava lotada.

As fotos:


Café da manhã no Burger King ( a gente dividiu! hahaha)



No pub. Essa bebida é Cider (cidra). Não me lembro de ter tomado uma coisa tão gostosa! Chama Kopparberg, e tem nos sabores pêra, frutas de verão, frutas de inverno e frutas mistas. Meu, é MUITO BOM!!! =p

Ó, dúvida cruel... o que comer??? Esse é um dos cardápios do O'Neill's, pub onde a gente assistiu o jogo, bem de frente pro telão... hehe No final, não comemos nada lá. O Craig recebeu por email (very suspicious... =P) uns vouchers (tipo cartões de desconto, etc.) do Burger King. E nós acabamos comendo lá (de novo). Compre um hamburguer, leve dois! O Graham ficou super feliz, pq tinha voucher pra ele também: 2 hamburgers, 2 fritas pequenas pelo preço de um! =P
Ah, na saída, tinha um desfile da guarda de Gales, e o mascote, adivinhem: um bode!!!

0 comments: